quarta-feira, 5 de outubro de 2016

IN TIME SKATE CONTEST 2016



A sétima edição de um dos melhores campeonato de skate amador do Brasil, o #INTIMESKATECONTEST 2016 acontece em Santo André e reúne o que há de melhor no universo dos esportes de ação e da cultura urbana: um torneio alucinante de  batalhas de rima freestyle , bmx, exposição de carros (custom, hot, classic e street), apresentação de moto wheeling, graffiti live paint com grandes nomes da arte de rua e muito mais está reservado para o dia 08 de Outubro, próximo Sábado em Santo André.

Além da pista montada específicamente para o evento e um lounge para receber os atletas, o evento terá um espaço estruturado para famílias e camarins decorados para receber a imprensa, banda e convidados num ambiente diferenciado.

Para a alimentação, o evento terá restaurante sushi, lanchonete e café, e ainda um food truck todo equipado. A arrecadação financeira da área de alimentação será destinada para projetos sociais. 
Como a expectativa de grande público é alta, como na edição passada, essa edição do #INTIMESKATECONTEST contará com um telão na entrada do local transmitindo simultaneamente para todos que transitarem na Avenida do Estado, em Santo André, tudo o que está rolando dentro do espaço.

Novamente, o #INTIMESKATECONTEST terá um estúdio de TV reservado para a imprensa com total comodidade para entrevistar os atletas. Nossa equipe de comunicação transmitirá via live stream tudo o que acontecer durante o dia e nossas redes sociais serão atualizadas a todo momento com informações do evento.

Para encerrar, o #INTIMESKATECONTEST terá um show imperdível com a Banda Alva, que agita o público onde quer que se apresente.

O evento terá início às 9h e serão mais de 12 horas de esportes, música, arte e muita festa. Todas as atrações acontecerão simultaneamente ao longo do dia.

Para os competidores: As inscrições serão abertas na véspera, dia 07/10 (sexta-feira) das 18hs as 22hs, os atletas finalistas da últimas edições entre os outros amadores convidados estarão com seus nomes disponiveis pré inscritos e,  devem fazer a confirmação da participação na competição.

O In Time é um projeto que usa o skate, esportes de ação e a cultura urbana como ferramenta de transformação social e cultural.
Acreditamos que é possível unir tudo isso em um ambiente seguro e saudável, levando todos os participantes e simpatizantes a uma reflexão de vida e conscientização sobre democracia, respeito, paz e responsabilidade cultural e social.

#INTIMESKATECONTEST SANTO ANDRÉ 2016
Dia e horário: 08 de Outubro, a partir das 9h
Endereço: Avenida dos Estados, 4430 / Santo André - Estacionamento no local.
Ingresso: Para a entrada, apenas 1 kg de alimento não perecível.

Categorias: Amador, Iniciante, Mirim e Feminino
Maiores informações: https://www.facebook.com/events/311138889248054/

Nenhum comentário:

Postar um comentário