terça-feira, 17 de março de 2015

SAIBA MAIS: SUPER STREET FEMININO 2015





A AFSK – ASSOCIAÇÃO FEMININA DE SKATE vai realizar pelo quinto ano consecutivo o campeonato de street skate "SUPER STREET FEMININO 2015" dia 28 de Março na pista do Parque da Juventude Cittá di Maróstica em São Bernardo do Campo.

            Este evento faz parte das comemorações em homenagem ao Dia
 Internacional da Mulher e as categorias participantes são Feminino 1 e Feminino 2, valendo pontos para o Ranking Paulista de Street e seletivo para o Campeonato Brasileiro de Street Amador CBSk.

            Todas as skatistas do Brasil são convidadas a participarem deste
 evento. As inscrições são gratuitas e a área de street estará reservada para a competição. As praticantes de outras modalidades, como o vertical, vão poder andar na área dos banks.

            Atletas do Rio de Janeiro, Manaus, Espírito Santo, Paraná e Santa Catarina
 marcam presença no SUPER STREET contabilizando 40 competidoras por etapa e um total de 120 nas três edições. O público também é significativo devido ao charme e radicalidade da competição.

            Este ano o evento vai contar com o show especial do músico LOBÃO SKT, que fez uma vídeo music especial para as skatistas, gravada na própria pista de São Bernardo do Campo.

            A AFSK já tem tradição em promover o skate feminino por meio de
 diversos eventos: encontros, competições, gincanas, congressos, oficinas, aulas e intercâmbios com outros eventos, com parceria de divulgação em diversos veículos da mídia, principalmente nas redes sociais.
            Para
reservas de inscrições enviem mensagens para  afskong@gmail.com
.


Nenhum comentário:

Postar um comentário